Advogado de Victor Chaves afirma que esposa agrediu mãe do sertanejo


Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão a esposa, Poliana Bagantini, Victor Chaves vive momentos de tensão. Na manhã desta quarta-feira (5), o advogado de defesa do cantor, Felipe Martins Pinto, reuniu a imprensa para falar sobre o indiciamento do sertanejo.

De acordo com representante, apesar da agressividade de Victor, o músico não tinha intenção de machucar Poliana. “Victor tem convicção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou”, afirma.

Felipe Martins revela que Poliana também teve uma atitude agressiva com a mãe do cantor, Marisa Chaves, mas que a pedido do músico, a esposa não foi denunciada. Na declaração feita a imprensa, o advogado de Victor afirma que o sertanejo está tranquilo com a acusação e que se fosse necessário faria tudo de novo. “Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se ele precisasse ele faria de novo”, relata.

O representante legal do músico ainda revelou os próximos passos do caso. “Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado”, explica.

Anterior Zé Felipe anuncia local e data da gravação do primeiro DVD
Próximo Naiara Azevedo se disfarça de garçonete e pede para cantar em karaokê

Nenhum comentário

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *