Fã invade palco, derruba Simaria e Simone “agride” o rapaz durante festa de São João


Um fã invadiu o palco do show de São João em Amargosa, a cerca de 240 quilômetros de Salvador, e derrubou a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, na noite de domingo (25). A irmã dela, Simone, interferiu e acabou agredindo o rapaz.
A situação foi gravada em um vídeo publicado na internet. Nas imagens, o homem sobe no lado direito do palco, agarra e derruba a cantora Simaria. Os seguranças do show contém o fã, mas ele ainda partiu para cima de Simone, que acabou agredindo o homem.

De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e teve ferimentos no joelho com a queda. Logo após o incidente, no vídeo, Simone pede desculpas ao público e explica porque resolveu interferir e ajudar a irmã.

“Rapaz, vocês vão me perdoar, mas eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu ‘meti a porrada’ nele. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa…Quer beijar, beija com carinho”, disse. Ela ainda contou que recebeu um arranhão do homem que invadiu o palco.
“Acho que isso vai servir de lição para muita gente. De repente esse vídeo vai estar na internet e as pessoas vão falar (…). Obrigada pelo carinho de vocês, mas quando você vê algo acontecendo com um irmão seu, não tem como você não defender. Ele, além de machucar ela, derrubou no chão e poderia ter acontecido algo mais sério”, completou Simone.

O show continuou após o incidente e a assessoria informou que a dupla não irá mais se pronunciar sobre o caso. O fã que invadiu o palco não foi identificado.

Confira o momento:

Fonte: G1

Anterior Musas do sertanejo juntas em um só palco cantam "Majestade Sabiá"
Próximo Hugo Henrique regrava "Ainda" do Grupo Tóia com PH e Michel

Nenhum comentário

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *