Bruno e Marrone é uma das duplas mais tradicionais do sertanejo romântico e universitário brasileiro. A dupla foi formada em Goiânia, em 1988, com Bruno nos vocais e violão e Marrone como segunda voz, violonista e sanfoneiro.
Vinícius Félix de Miranda (Bruno) cresceu com a música sertaneja em sua vida e sempre manifestou seu desejo de ser cantor. Assim, trabalhando na farmácia do pai que teve a oportunidade de conhecer os cantores e irmãos Leandro & Leonardo, que na época trabalhavam como mecânicos na Lubricenter. Eventualmente, ao contar à dupla que também estava em busca de alguém para iniciar sua trajetória musical, Leonardo, durante um show, o apresentou a José Roberto Ferreira (Marrone).
A sinergia entre Bruno e Marrone foi imediata. Logo, começaram a se apresentar em exposições e feiras por Goiânia e ficaram conhecidos na capital. Dessa maneira, dupla tocou por quase 10 anos pelos estados do centro e centro-oeste até gravar seu primeiro LP, em 1993. Logo de cara, fizeram grande sucesso com as músicas “Dormi na praça”, “É nisso que dá” e “Como ficar sem você”.
Foi em 1999, após uma entrevista à rádio Líder FM, de Uberlândia, que foi comercializada por mídias piratas, que a dupla estourou nacionalmente. Assim, nessa mesma época que a canção “Vida vazia” ficou em oitavo lugar entre as mais tocadas do Brasil.
Em 2001, lançaram seu CD e DVD Acústico e Ao Vivo, que vendeu mais de 1 milhão e 500 mil cópias. Desse modo, com a fama consolidada, a dupla lançou mais de 23 álbuns nos anos seguintes, sempre com as agendas de show lotadas nas maiores capitais do país.
Segundo a Crowley Broadcast, Bruno e Marrone foi a dupla sertaneja mais tocada nas rádios de 1999 a 2013. Assim, graças às canções de sucesso “Dormi na Praça”, “Inevitável”, “Vai dar namoro” e “Seu amor ainda é tudo”, se mantiveram entre os mais famosos do país até os dias de hoje.
Quer acompanhar a agenda de shows, biografias e novidades sobre Bruno e Marrone? Isso tudo e muito mais você encontra aqui, no Show Sertanejo.
Dormi na praça
Vida vazia
Um bom perdedor
Bijuteria
Programa de fim de semana
Quer casar comigo
Seu amor ainda é tudo
Inevitável
Que pescar, que nada
Choram as rosas